quarta-feira, 12 de março de 2008

Buenos Aires, o começo de tudo...

Tudo começou ainda na infância... Pois quando me perguntavam o que eu queria ser quando eu crescer, eu dizia, "não sei, mas quero estudar fora do país!", estranho, não? para uma garotinha de 7 anos...

E meu desejo foi atendido, com 17 anos estava fazendo minhas malas para estudar Administração Hoteleira em Buenos Aires!!! ( não deu para chegar até a Suíça!!! mas valeu muito a pena!!!).

Fui, com minhas duas malinhas, estudar na Universidad Nacional de Quilmes, a famosa UNQUI. Uma Universidade federal que é muito bem vista em Buenos Aires, o curso durava 4 anos e meio, mas fiquei um tempinho um pouco maior... 8 anos!!!

Simples, me apaixonei por Buenos Aires... É uma cidade maravilhosa, com muitos lugares lindos, como a Recoleta, apaixonantes, como Puerto Madero, com uma vida noturna maravilhosa, como a Avenida Santa Fé e bares surpreendentes como o El Gran Danzón.

Tenho muitas histórias para contar, mas estarão em outros Spots.

Nenhum comentário: