quinta-feira, 20 de março de 2008

Dicas de Buenos Aires: Hotel Alvear.

Como eu estava dizendo Buenos Aires é um lugar incrível... onde realmente vale a pena conhecer...
Eu completei minha faculdade de administração hoteleira e enquanto isso também trabalhava, um dos lugares mais incríveis que já trabalhei em minha vida foi o "Alvear Palace Hotel", alguém conhece?
Considerado o 17º melhor hotel do mundo, pelo menos naquela época... Está localizado na Av. Alvear, próximo à Recoleta, ele é tombado como monumento histórico, e foi o primeiro hotel de Buenos Aires as ser construído para receber aos visitantes europeus. O luxo ronda por todas as partes, você entra e acha que está entrando em algum palácio francês do séc XIX.
Passando as portas giratórias já depara com as colunas de mármore rosa trazidos da Índia. Todos os detalhes dourados que você vê nas paredes, nos banheiros, nos cristais, nas louças são realmente de ouro.
Vale a pena conhecer, provar do famoso chá da tarde "el Alvear" servido em uma louça de desenho exclusivo trazido da França, composto de chás importados, da mais alta qualidade e variedade, incluindo tostadas, geleias, sanduiches, "scones", doces e bolos... uhmmmm fiquei até com vontade...
O Brunch aos domingo é uma fartura, uma combinação perfeita de café da manhã com almoço, iniciando às 11:00 hr até às 16:00 hr, incluindo vinhos e champagne.
Para quem está de dieta, ou não quer gastar, é só entrar, ir até o bar, ir até o banheiro, tomar um café tirado pelo barista "Quique" ou um cosmopolitan feito pelo bartender "Victor". Eles continuam por lá, tenho certeza disso...

Vale a pene conhecer!!! Recomendo!!!

Nenhum comentário: